
O pré-candidato ao Senado Federal, Nabor Wanderley (Republicanos), participou neste domingo (21) dos festejos juninos de Borborema e Bananeiras, no Brejo paraibano.
A agenda reuniu encontros com lideranças políticas, moradores e visitantes durante eventos tradicionais da região. Em Borborema, Nabor acompanhou o São João Vespertino ao lado do prefeito José Amâncio, do governador Lucas Ribeiro e do ex-governador João Azevêdo.
Em seguida, esteve em Bananeiras, onde participou da programação do São João do município ao lado do prefeito Matheus Bezerra, lideranças e representantes políticos.
Durante as visitas, Nabor destacou a importância dos festejos para a cultura e para a economia local, ressaltando a geração de emprego e renda em setores como comércio, turismo, hotelaria e serviços.
O pré-candidato também ressaltou o potencial econômico do Brejo paraibano, citando a retomada de atividades tradicionais, como a produção de café, como exemplo de desenvolvimento aliado à valorização cultural.
As festas juninas da região atraem turistas de várias partes do estado e do país, fortalecendo o calendário cultural e turístico da Paraíba.













