A humanização do atendimento hospitalar parte do pressuposto de que a pessoa que necessita dessa assistência, seja para si ou para seus filhos e parentes, espera ser bem atendida. Numa questão de saúde, encontrar profissionais atenciosos, com empatia, que passem segurança faz parte da expectativa de qualquer pessoa.
O Hospital Infantil Noaldo Leite, de Patos (PB), busca dar não somente uma assistência médico-hospitalar de qualidade, mas também agregar atitudes de humanização, desde o primeiro atendimento até a alta hospitalar.
Essa prática foi comprovada por Viviana Medeiros, proprietária da VIVICEL Patos. Moradora do bairro Santo Antônio, a empreendedora vivenciou esse acolhimento nesta quinta-feira (15) e fez questão de elogiar o atendimento recebido e o carinho e atenção dos profissionais do Hospital Infantil para com o seu filho, de 14 anos.
“Eu Viviana Medeiros, mãe de Entony Medeiros, de 14 anos, hoje por volta das 17:00 procurei atendimento para o meu filho que estava passando mal, e fui muito bem atendida pela atenção de todos os funcionários que me atendeu e conseguimos resolver tudo no hospital mesmo; medicação, exames. Desde já agradeço a todos, Deus abençoe todos os profissionais de saúde hospital infantil!”, disse muito feliz a empreendedora.
Mín. 23° Máx. 36°