Aliado de João Azevêdo até dias atrás, o ex-deputado e ex-prefeito de Areia de Baraúnas, Antônio Mineral, anunciou que neste 2° turno vai apoiar a candidatura de Pedro Cunha Lima ao Governo da Paraíba. Ele alega que o atual modelo administrativo é ineficiente, porém ele jogou nesse time até os acréscimos do segundo tempo, vestindo a camisa do adversário apenas na reta final.
“Eu estava ao lado da máquina. A máquina que não produz, a máquina que não chegou nem a 40% dos votos. Então fiquei ao lado daqueles que votaram em Pedro, votaram em Veneziano e votaram em Nilvan. Ou seja, fiquei ao lado dos que votaram na oposição. Saí da máquina e estou perto desse povo que quer o melhor para a Paraíba. E o melhor para a Paraíba é Pedro”, destacou Antônio Mineral.
Segundo alguns interlocutores do município de Areia de Baraúnas, o ex-deputado está deixando o grupo liderado por João devido ao apoio que ele tem dado a administração de Toinho Macedo, que derrotou Mineral nas urnas na última eleição municipal, e graças a diversas ações do Governo do Estado, como o Tá na Mesa, Travessias Urbanas, Opera Paraíba e o Paraíba Primeira Infância, tem conseguido fazer uma boa gestão e atingindo assim um elevado índice de aprovação junto à população.
Por fim, se foi por ter descoberto só agora que seu perfil político não era compatível com o de João, ou por mera ingratidão, o certo é que ele agora tá com Pedro, e só vamos saber o que a população achou dessa decisão com o resultado das urnas nesse segundo turno.
Mín. 23° Máx. 36°