23°C 34°C
Patos, PB
Publicidade

Delegado fala sobre prisão de suspeito de homicídio neste domingo (20) em Patos ; ouça

A PC investiga a motivação do homicídio de José Armando.

20/11/2022 às 16h27 Atualizada em 21/11/2022 às 11h12
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação
Compartilhe:
Delegado Edson Pedroza (Foto:Reprodução)
Delegado Edson Pedroza (Foto:Reprodução)

Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar prendeu na manhã deste domingo (20) um suspeito de ter participado do assassinato de José Armando Barbosa de Sousa, de 17 anos, ocorrido nessa madrugada no Mutirão, zona sul de Patos, no Sertão da Paraíba.

Segundo o delegado Edson Pedroza, agentes da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) e da PM foram informados de que dois homens invadiram a casa do adolescente e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O Gordo, como era conhecida a vítima, morreu no local.

Ainda de acordo com Pedroza, a equipe da DHE identificou um dos suspeitos, de iniciais F.C.D.M, já conhecido no submundo do crime pela pratica outros delitos, e após um cerco a uma casa onde estava homiziado na comunidade onde ocorreu o delito criminal, foi preso com apoio da Polícia Militar. Com ele, foram apreendidas duas armas e uma quantidade de droga. A PC investiga a motivação do homicídio de José Armando.

O suspeito, conhecido como ‘Jacaré’, foi recolhido a carceragem da Central de Polícia Civil onde será autuado em flagrante. Ouça o delegado Edson Pedroza:

Delegado Edson Pedroza
Armas e drogas aprendidas com o suspeito
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.