O jovem Marcílio Barbosa da Silva, 32 anos, vítima do acidente na BR 230, nessa segunda-feira (26), em São Mamede, interior da Paraíba, segue entubado no Hospital Regional de Patos. Ele sofreu múltiplas fraturas, realizou tomografia, RX e exames de laboratório. Foi colocado tração no Membro Inferior Direito (MID).
Já o outro acidentado, Otoniel da Silva Ferreira, com 27 anos, com estado geral grave, com politrauma, realizou tomografia e exames de laboratório. O rapaz está sendo transferido para o Trauma de Campina Grande. Eles são de João Pessoa.
RELEMBRE O CASOS
Um acidente tipo colisão frontal na BR 230, km 308, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, no município de São Mamede, no Sertão da Paraíba, deixou duas pessoas mortas e outras duas em estado grave, na tarde desta segunda-feira (26).
Segundo informações do comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar, em Patos, Major Galvão, no caminhão Volkswagen VW/15.210, de placa PPU-6684, carregado de Nitrato de Amônio, vinha de uma pedreira na cidade de Sousa com destina a João Pessoa, com três pessoas que ficaram ilesas do acidente.
Já no veículo GOL, de cor branca e placa OFZ-0301, de João Pessoa, trafegava com destino a Patos, estava com quatro pessoas. O motorista morreu na hora, uma pessoa que estava no banco do passageiro ao lado do motorista também morreu na hora, e duas vítimas que estavam no banco de trás foram socorridas e estado grave para o Hospital Regional de Patos.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Mín. 22° Máx. 37°