A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prendeu na tarde dessa sexta-feira (27), em Patos, no Sertão da Paraíba, uma mulher suspeita de ter enviado, por meio de transporte alternativo, drogas para a cidade de Sumé, no Cariri Paraibano, no último dia 20 de janeiro.
Segundo a PC, Sérgio Emanuel de Souza Oliveira, que foi receber a droga em Sumé, disse em depoimento que o entorpecente tinha sido despachado em Patos em nome do mesmo, pela jovem Mylena Pereira de Lima Lino, tendo sido apreendida 05kg de maconha e 1/2 de cocaína, cujo flagrante fora lavrado pelo delegado da cidade do Cariri.
As investigações continuaram em Patos, tendo sido representado judicialmente pela prisão temporária de Mylena Pereira de Lima Lino, que despachou a droga. Ela foi presa quando fazia compras em um supermercado da 'Capital do Sertão'.
Na residência dela foram presos dois homens: Hugo Silva de Araújo (companheiro de Mylena) e Thiago Chaves Leite, que tentaram se desfazer de uma balança de precisão e de uma porção de substância análoga a cocaína.
Os presos foram encaminhados à delegacia especializada onde forma adotadas as medidas cabíveis.
Mín. 23° Máx. 36°