A polícia identificou o suspeito de ter assassinado a tiros, Tânia Maria Araújo Barbosa (foto), 57 anos, e ferir a idosa Ozeni Ramalho de Lucena, 61 anos, na noite desse domingo (19), no Sítio Algodão, zona rural de Condado, na Região Metropolitana de Patos.
De acordo com informações repassadas pela polícia do Blog do Naldo Silva, o agricultor Isaías Pereira de Assis, de 37 anos, do município de Pombal, está sendo apontado pelas autoridades policiais como o autor dos crimes. Ele segue foragido.
Segundo as investigações, ‘Isaias de Tanta’, como é conhecido o suspeito, chegou ao local do fato em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo em direção a Carlito Pereira Barbosa, que estava conversa na calçada de sua casa, com a esposa Ozeni Ramalho, e a vizinha Tânia Maria.
Carlito, conseguiu correr para dentro de casa e se proteger dos tiros. Ozeni foi atingida em uma das mãos; enquanto que Tânia, alvejada nas costas e no braço. Ela morreu no local.
Testemunhas contaram à polícia que o alvo do acusado, era um filho de Carlito, e que Isaías havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica.
Mín. 24° Máx. 37°