A pizzaria acusada de ter entregue uma pizza com uma peça metálica dentro de uma fatia se pronunciou na tarde desta quinta-feira (2), horas após a Rádio Itatiunga FM veicular a denúncia de uma cliente. A justificativa veio por meio de uma nota de esclarecimento onde o estabelecimento, localizado na rua Peregrino Filho, no centro de Patos, reconheceu a veracidade da denuncia e informou que a peça, um arrebite, se desprendeu de uma máquina processadora durante o processo de produção da pizza.
Na manhã desta quinta, a cliente Maria Julia foi até Procon Municipal de Patos para buscar um acordo com a pizzaria. Ela foi ressarcida no valor pago pelo produto e receberá uma pizza de cortesia, segundo informou à nossa reportagem.
Confira a nota do estabelecimento:
A Pizzaria e Petiscaria 4 Queijos vem por meio deste esclarecer o relado publicado neste a manhã (quinta feira 02/03), para manter a clareza e respeito aos nossos clientes. Segue os devidos esclarecimentos.
Em relação ao acontecido do dia 28/02 ( terça feira) a cliente Júlia entrou em contato com a pizzaria e fez o pedido de 2 pizzas para fazer a retirada na mesma, no entanto ao abrir a caixa em seu evento se deparou com um pedaço de arrebite em uma fatia de pizza. A mesma entrou em contato no mesmo dia relatando o fato acontecido, mais infelizmente o problema não foi resolvido, pois o no momento o gerente tinha se ausentado.
Porém no próximo dia (quarta feira 01/03) a cliente entrou em contato novamente e a atendente do dia conversou e explicou a cliente todo procedimento de preparação da pizza, sendo também convidada a ir no estacionamento para melhor conhecimento da produção na cozinha. Ainda no mesmo dia ambas as partes tentaram entrar em acordo, no qual só foi feito no dia seguinte ( quinta feira 02/03 ) onde entraram em pleno acordo.
A cliente relatou ao jornalista que o estabelecimento não deu importância ao fato acontecido e que apenas teria tido só um pedido de desculpas.
Em defesa do estabelecimento segue a baixo conversa entre cliente e estabelecimento, onde a atendente além de se desculpa tenta da melhor resolver o problema e um vídeo explicando como funciona o processador.
Desde já agradecemos a compreensão de todos.
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Procon-Patos informou que notificará o estabelecimento
Em contato com o secretário de Defesa do Consumidor de Patos, Ítalo Torres, o jornalista Airton Alves, da Rádio Itatiunga, recebeu a informação de que o órgão estará notificando o estabelecimento diante do fato ocorrido.
Nas redes sociais, muitas pessoas se indignaram com o fato e relataram outras situações ocorridas no mesmo estabelecimento. A usuária Maria do Socorro relatou que, em uma determinada noite, chegou a pedir por delivery uma pizza às 20h, mas o produto só havia sido entregue as 23h. Ela recusou-se a pagar pelo serviço.
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