Na tarde desta sexta-feira (24), policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM realizaram uma barreira policial na entrada da cidade de Maturéia. Durante a operação, os policiais abordaram uma motocicleta com um ocupante.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o condutor não possuía CNH e nem portava os documentos da motocicleta, o que levantou suspeitas. Ao fazerem uma consulta minuciosa constatou-se que os sinais identificadores da motocicleta estavam adulterados, o que levantou suspeitas sobre a procedência do veículo. Diante da situação, o ocupante da motocicleta foi conduzido à delegacia e autuado por receptação, bem como para prestar esclarecimentos.
A Polícia Militar ressalta que a adulteração de sinais identificadores é um crime que geralmente está associado à receptação de veículos roubados. É uma prática ilegal que dificulta a identificação do veículo e a investigação de possíveis crimes.
A Polícia Militar segue intensificando as operações na região, com o objetivo de combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A população é convidada a colaborar com as autoridades, denunciando atividades suspeitas através do telefone 190.
Mín. 23° Máx. 36°