A Polícia Militar, através da 4ª CIA do 3º BPM, divulgou suas estatísticas do mês anterior, e os números indicam um grande sucesso na luta contra o crime na região. De acordo com o relatório apresentado pelo comandante da Companhia, o Tenente Vanderly, o mês de março foi marcado por um bom no número de prisões, apreensões de armas e cumprimento de mandados de prisão.
Ao todo, foram realizadas 03 prisões por força de mandado judicial. Além disso, a Companhia conseguiu apreender 12 armas de fogo, incluindo revólveres calibres ,22 e, 38, e espingardas, incluindo uma calibre .12, que estavam em posse de criminosos na região. Foram recuperados 02 veículos, pessoas presas por tráficos de drogas e realizadas diversas operações solo bem como em conjunto com a Polícia Civil.
O comandante da Companhia de Polícia de Teixeira, atribuiu os resultados positivos ao trabalho árduo de seus policiais e à colaboração da comunidade local. Ele afirmou que a Companhia está comprometida em manter a segurança e a ordem pública na região, e que continuará trabalhando incansavelmente para alcançar esse objetivo.
As prisões e apreensões de armas de fogo foi visto como um sinal de que a polícia está atuando de forma eficiente na prevenção e combate ao crime na região. A Companhia de Polícia de Teixeira mostra que é possível combater a criminalidade com determinação, compromisso e trabalho duro.
Mín. 23° Máx. 36°