O encontro iniciou nessa última quinta-feira, 13, sendo realizado no Centro Integrado de Comando e Controle - CICC, em Patos.
A reunião planejada pelo comando do 3ºBPM, TC Esau e Maj Onassis, contou com a coordenação do TC Samaroni, ao qual conduziu a feitura do Diagnóstico organizacional do 3ºBPM, juntamente aos oficiais desta unidade, sendo convidado especial do TC Esaú, pela sua vasta experiência no que tange a construção e execução deste documento tão relevante.
O diagnóstico organizacional se trata de uma análise minuciosa de aspectos, que buscam identificar pontos positivos e gargalos existentes na instituição, fornecendo novas percepções, para alcance de metas e resultados, por meio de um conjunto de ações e metodologias de gestão de pessoas.
Foram dois dias de análises, sendo finalizado na tarde desta sexta-feira, 14.
O comandante do 3ºBPM, TC Esaú, reforça a importância desse diagnóstico. _“Foi um trabalho muito bem organizado e de grande importância para o 3ºBPM, onde podemos enquanto gestores analisar fatores positivos e falhas ainda existentes, para que possamos desenvolver estratégias assertivas e potencializar forças em busca de prestar um melhor serviço a sociedade sertaneja", disse.
Mín. 23° Máx. 36°