Um adolescente que tentou tomar a arma de uma vigilante em uma escola do município de Patos foi autuado em flagrante pela Polícia Civil da Paraíba e teve sua internação decretada pela justiça. O caso aconteceu nessa sexta-feira, 14 de abril.
Durante o episódio, a Polícia Militar foi acionada e conduziu o adolescente à delegacia, onde ele foi autuado em flagrante. O delegado representou pela internação do conduzido, o que foi acatado pelo Ministério Público e o Poder Judiciário.
De acordo com o delegado seccional Paulo Ênio, o adolescente foi encaminhado ao CEA de Sousa, para cumprir internação provisório de 45 dias. Investigações estão em andamento e podem resultar na prisão ou apreensão de outras pessoas.
“O projeto Escola Segura, lançado recentemente pela Polícia Civil, oferece uma maior aproximação da polícia com as escolas e tem nos permitido o acesso a informações importantes para as nossas investigações”, disse Paulo Ênio.
Site 197
Além do número 197, os paraibanos podem fazer denúncias anônimas também pelo site 197.pc.pb.gov.br . O sigilo continua garantido.
Mín. 23° Máx. 36°