Com um futebol abaixo da crítica, o Campinense não passou de um empate por 0 a 0 com Iguatu-CE nesta terça-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande, no fechamento da 9ª rodada da Série D.
O resultado acabou irritando o torcedor raposeiro, que xingou os jogadores, e, principalmente, o técnico Luan Carlos, que não gostou e chegou a discutir com alguns deles após a partida.
Quem comemorou o empate foi o Sousa, que segue no G-4, na quarta colocação, uma vez que o Campinense fica na quinta posição, com 12 pontos. O Iguatu segue na nona colocação, com 10.
O Campinense volta a jogar dia 28 contra o Nacional, em Patos. No mesmo dia, o Iguatu enfrentará o Globo, no Estádio Morenão, em Iguatu.
Ficha Técnica
Campinense
Gabriel Félix, João Carlos, Fredson, William e Bruno Colaço; Bruno Henrique (Mateus Sabiá), Pedro Thomaz (Alex Oliveira), Thiaguinho (Júnior Pirambu) e Mauri (Maicon Assis); Jefferson Victor (Negueba) e Gilvan. Técnico – Luan Carlos
Iguatu-CE
Geferson, Talisson Calcinha, Regineldo, Max Oliveira e Adenilson (Lalim); Guidio, Araçoiaba (Júlio Nascimento), Dedeco e Pedrinho (Thalisson); Luís Soares (Otácilio Marcos) e Thiaguinho (Dico). Técnico – Washington Luiz
Gols –
Cartão amarelo – Mauri (C), Guídio, Regineldo(I)
Certão vermelho – Gilvan (C), Max Oliveira, Thalisson (I)
Árbitro – Djonaltan Costa de Araújo (PA)
Assistentes – Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias (PB)
Mín. 23° Máx. 36°