Bandidos armados invadiram a residência de um empresário em São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão do estado, levaram dinheiro, objetos e espancaram a vítima. Depois que fugiram, eles ainda efetuaram transações bancárias com o celular.
A vítima é o empresário do ramo pecuarista Francisco Oliveira Pinheiro, de 61 anos, conhecido como Veirinha. Ele relatou ao repórter David Edson, da TV Diário do Sertão, que ao chegar em casa por volta das 12h deste domingo (27), se deparou com três homens. Quando tentou reagir, o empresário foi imobilizado e espancado pelo trio.
Os bandidos vasculharam a residência e levaram um cordão de ouro, um anel, uma quantia em dinheiro em espécie e o celular da vítima. Pouco tempo depois, foi constatado que duas transações bancárias no valor total de R$ 7 mil já haviam sido feitas pelos criminosos usando o celular. A polícia tentará identificar os criminosos rastreando o aparelho.
Ainda de acordo com o relato, um carro chegou pouco tempo depois e fugiu com os bandidos pela BR-405, no sentido para Uiraúna. O empresário foi socorrido para o hospital municipal de São João do Rio do Peixe com vários hematomas e uma fratura no nariz.
Patosverdade com Diário do Sertão
Mín. 24° Máx. 37°