No final da noite deste sábado, (02), durante rondas de rotina na Vila Capoeira, no município de Mãe D'Água, policiais militares da 4ª CIA do 3º BPM identificaram uma motocicleta Honda Bros estacionada de forma irregular. O que parecia ser uma infração de trânsito comum logo se transformou em uma investigação mais detalhada.
Ao verificar a motocicleta, os policiais perceberam que ela estava sem chave na ignição e destravada, levantando suspeitas sobre a sua procedência. Uma inspeção mais minuciosa revelou que os sinais identificadores da motocicleta, apresentavam indícios de adulteração. Em busca do proprietário do veículo, os policiais realizaram diligências, mas não conseguiram encontrar nenhuma pessoa associada à motocicleta. Isso levantou ainda mais questões sobre a situação.
Diante dos indícios de adulteração, os policiais decidiram tomar as medidas legais apropriadas. A motocicleta foi apreendida e encaminhada à Delegacia local para uma investigação mais aprofundada.
Essa ocorrência ressalta o trabalho diligente da Polícia Militar, onde se destaca a necessidade de vigilância constante para coibir atividades ilegais na região. Só neste sábado foram aprendidos 4 veículos com indícios de irregularidades. Rondas, blitz, checkpoints e barreiras policiais continuarão sendo realizadas na região da 4ª CIA para coibir ainda mais a criminalidade.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Mín. 23° Máx. 36°