A Polícia Civil, por meio do Núcleo de Homicídios da 13ª DSPC - Delegacia Seccional de Polícia Civil, prendeu em flagrante um dos autores do homicídio praticado contra MARIA Anuska de Macedo Rocha, 45 anos, no dia 24/09/2023, no bairro São José, na cidade de Picuí.
Entenda o caso.
No início da manhã desse domingo (24/09/2023) , a Polícia Civil foi informada que a Sra ANUSKA foi encontrada morta pelo filho, no interior do quarto da residência dela.
A partir da ciência do crime, os investigadores do Núcleo de Homicidios, sob a coordenação do Delegado Rodrigo Monteiro, compareceu ao local para colher as primeiras informações e isolar o local para realização da perícia no local de morte violenta.
Enquanto os investigadores realizavam diligências investigativas, a equipe pericial realizava exame do local e no cadáver da vítima, quando se identificou que a morte foi causada por golpes de faca, haja vista a vítima estar com vários ferimentos por todo o corpo e uma grande lesão no pescoço, o que demonstra uma conduta de raiva e crueldade.
Nesse passo, os investigadores ouviram o filho da vítima que apresentou algumas informações e indicando as pessoas que foram vistas próximo da residência da vítima ainda durante a madrugada.
Com base nisso foram colhidos vários outros elementos de prova que envolveram os suspeitos da cena do crime, o que resultou numa ação de perseguição e localização de um dos suspeitos, que foi preso em flagrante, e os demais se encontram foragido.
O trabalho continua para a localização e prisão dos demais envolvidos.
Homicídio qualificado elucidado pela Polícia Civil em menos de 24 horas de sua prática.
13ª DSPC
Mín. 23° Máx. 36°