Foram divulgadas, na tarde desta segunda-feira, 25, as datas referentes à lei Paulo Gustavo, que contemplará ativistas culturais do município de Patos-PB. Através das redes sociais da Prefeitura Municipal e da SECULTE – Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte, as informações com relação às datas de setembro, como prazo para inscrições e impugnação do edital já estão disponíveis.
Os pareceristas terão os dias 26 e 27 de setembro para impugnação do edital, e do dia 29 de setembro ao dia 03 de outubro para realização das inscrições. Os interessados no áudio visual e demais categorias terão os dias 26 e 27 para impugnação do edital, e do dia 29 de setembro ao dia 30 de outubro para as inscrições.
Dr. Marcos Túlio, assessor jurídico da SECULTE, afirmou que os interessados podem procurar a secretaria, no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, para mais informações. “É um momento ímpar, onde a cultura está sendo vista com bom olhos pelo Governo Federal, repassando recursos para todas as unidades da federação, para que fomente a cultura em cada região do país. Pedimos para os que fazem cultura se inscrevam, para mostrar o mercado de trabalho quem são vocês. Então, contamos com a participação de todos”, comentou Dr. Marcos.
Ainda segundo a publicação, os interessados podem buscar mais informações no site da prefeitura municipal de Patos: patos.pb.gov.br, e nas redes sociais: @pmpatos e @secultepb, ou presencialmente no Centro de Cultura Amaury de Carvalho, que está localizado ao lado da praça Edivaldo Motta, no centro de Patos.
Sabemos do potencial dessa lei, e o quanto ela beneficiará a cultura do nosso município. Por isso, estaremos atentos aos prazos e sempre à disposição dos interessados, para sanar todas as dúvidas e auxiliar nas inscrições, onde o nosso propósito é que todos sejam contemplados.
Coordecom
Mín. 23° Máx. 36°