O Nacional de Patos começou a discutir oficialmente transformar o seu departamento de futebol em uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Em reunião extraordinária realizada nesta segunda-feira, em Patos, o Conselho Deliberativo (CD) ouviu do atual presidente do clube, Suélio Félix, que o dirigente quer ser o dono da SAF do Canário e aportar investimentos na agremiação.
Segundo o presidente do CD, Adilson Santos, a ideia foi muito tratada com bons olhos pelo Conselho, e que o sinal verde foi dado. Agora falta o presidente do clube dar mais detalhes do investimento que pretende fazer caso adquira a SAF do Nacional de Patos.
— Discutimos várias coisas, mas a principal pauta foi a SAF. O presidente Suélio tem vontade de comprar a SAF do Nacional de Patos. Ele demonstrou esse interesse. Agora vamos esperar para saber qual vai ser a proposta e qual será o aporte feito no clube — disse Adilson, à Rádio Espinharas.
Por ora, o presidente da diretoria executiva, Suélio Félix, ainda não deu detalhes da ideia da proposta. A tendência é que o clube esteja aberto a vender apenas o seu departamento de futebol. O presidente também não disse para quando será o investimento, mas detalhou que para 2024, o Nacional de Patos não deve ter um grande investimento no time que vai disputar o Campeonato Paraibano.
— A minha programação é 2025. A gente tem que montar um time para disputar o Paraibano em 2024. Nosso investimento primeiro vai ser na base. Não tem como prometer um grande time em 2024. Vamos nos organizar, para em 2025 fazer um time para ser campeão — comentou o presidente do Naça.
gePB
Mín. 23° Máx. 36°