Durante rondas na BR 230, no final da tarde desta segunda-feira (11), a equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Pombal, abordou um GM/Onix Plus 2021, com placas da Bahia, próximo ao município de Malta-PB, e ao realizar uma fiscalização minuciosa foi constatado diversos sinais de adulteração nos elementos identificadores do veículo.
Foi constatado pelos policiais que o Onix se tratava de um clone e que o veículo original tinha sido furado em novembro de 2022 na cidade de Campina Grande, na Paraíba.
Os PRF's conseguiram entrar em contato com a proprietária que informou que teve o seu carro furtado e que o mesmo não tinha seguro e que tinha comprado por R$ 117.000,00 e ainda estava pagando.
O condutor, um homem de Catolé do Rocha, informou aos polícias que não tinha conhecimento que o veículo era furtado. Ele foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil, em Patos, onde responderá por receptação e adulteração de veículo.
A proprietária, uma aposentada de Campina Grande, no momento que era informada pelos PRF's que o seu veículo tinha sido recuperado, não conseguia segurar as lágrimas.
Patosverdade com PRF
Mín. 23° Máx. 36°