A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, com apoio da Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deu cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 40 anos de idade, na manhã desta quinta-feira (28), em Patos, sertão paraibano.
A ação policial, denomindada de “Operação Queda do Coroa”, ocorreu no bairro Liberdade onde um dos investigados, que é de Mossoró (RN), estava residindo.
Na residência os policiais encontraram um revólver calibre 38, com 06 munições intactas, aproximadamente 55 gramas de substância semelhante a crack e uma balança de precisão.
A operação teve origem a partir de uma investigação coordenada pela 2ª Delegacia Regional de Mossoró-RN, que visa combater uma ORCRIM ligada ao tráfico de drogas.
O conduzido e o todo o material apreendido foram encaminhados para a DHE onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante. Após a realização dos procedimentos legais e cabíveis, o autuado ficará à disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
Patosverdade com DHE/Patos
Mín. 23° Máx. 36°