Policiais prestaram uma homenagem na noite dessa segunda-feira (22) ao Cabo Wagner Dantas Cavalcante, que morreu durante um acidente de moto na BR-230, no último dia 15. Após a missa de 7º dia, os colegas de trabalho do Cabo Cavalcante, se reuniram no local onde ocorreu a tragédia, estenderam faixa no viaduto que corta a rodovia e formaram uma espécie de ‘corrente’ na rodovia, fazendo uma oração.
Para o comandante da Rondas Ostensitvas Táticas Metropolitanas (Rotam), Coronel Moura, o Cabo Wagner sempre será lembrado pois, segundo ele, sempre foi um grande policial.
“Estamos fazendo uma homenagem ao mesmo. Os familiares estão aqui presentes para que ele seja sempre lembrado nos nossos corações. Porque ele sempre foi um grande policial, exemplar, e assim vamos homenageá-lo. Vamos deixar aqui a fotografia, vai ser uma parte bem memorável, e verem essa situação trágica que aconteceu com nosso policial e que estamos aqui homenageando”, disse.
Durante a homenagem, a mãe da vítima e a esposa do cabo também participaram. Emocionadas, receberam uma rosa por parte da equipe da equipe da Rotam.
Devido a homenagem, o trânsito no trecho da BR-230 que corta os viadutos entre as avenidas Beira-Rio e Epitácio Pessoa ficou interditado por alguns minutos, no sentido João Pessoa-Cabedelo.
ClickPB
Mín. 24° Máx. 37°