A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), em conjunto com a Delegacia de Roubos e Furtos de (DRF) de Patos e a DRACO, realizou por volta das 23h, dessa terça-feira (23), a prisão em flagrante de dois irmãos, nas comunidades Bivar Olinto e Vila Teimosa.
Segundo a Polícia Civil, os investigados que são suspeitos de integrarem uma facção criminosa, eram tidos como temidos e estavam aterrorizando as famílias residentes nas localidadee. Eles estavam estabelecendo toque de recolher e depredaram todas as luzes públicas da rua como forma de dificultar o trabalho das forças de segurança no período noturno. Contudo, na noite da última terça-feira, as delegacias especializadas puseram um fim nessa situação.
Na prisão, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38, além de munições. Também foram apreendidos uma certa quantidade de entorpecentes, semelhante a cocaína e maconha, balanças de precisão e rádios amadores. Um adolescente que estava na companhia dos maiores também foi apreendido, e contra o menor foi lavrado um BOC (Boletim de Ocorrência Circunstanciado) por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. O menor foi liberado e entregue ao responsável legal.
Os conduzidos, de iniciais C.S.N., de 28 anos; e A.S.N, de 27 anos, e todo o material apreendido foram encaminhados para a DHE para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Posteriormente, os conduzidos foram encaminhados para a Central de Polícia e permanecerão à disposição da Justiça aguardando audiência de custódia. A DHE agradece todo o apoio prestado na ocorrência pela 15ª Delegacia Seccional.
Assessoria – DHE Patos
Mín. 23° Máx. 36°