Nesta quarta-feira, dia 7 de fevereiro, a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, em conjunto com a DRACO, realizou a prisão de um homem, de 39 anos, envolvido no sequestro relâmpago ocorrido no último dia 23 de janeiro, próximo ao Colégio Cristo Rei, no bairro Brasília, em Patos, no Sertão da Paraíba.
Após uma investigação minuciosa conduzida pela DRF, com apoio da PRF e da DRACO, foi identificado o indivíduo que fazia parte da quadrilha e tinha a responsabilidade de seguir e fornecer as coordenadas para a localização da vítima designada para o sequestro. No dia do sequestro, houve uma confusão por parte dos criminosos, resultando na não captura da vítima prevista, e sim de outra mulher.
A prisão foi efetuada na manhã desta quarta-feira (7) em uma rua próxima a uma residência alugada por ele, na Vila Cavalcante, em Patos, onde também foi localizado o veículo utilizado durante o crime. Esse veículo, roubado em Catolé do Rocha, foi usado tanto no sequestro quanto em um assalto em São José de Piranhas.
O acusado é um ex-presidiário, que já respondeu por latrocínio e saiu da cadeia há poucos meses, atualmente utilizando tornozeleira eletrônica. O foco da polícia agora é descobrir os outros membros da quadrilha envolvidos no sequestro e levá-los à justiça.
Com informações da DRF
Mín. 23° Máx. 36°