Na noite desta sexta-feira (9), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um jovem, de 23 anos, investigado pelo assassinato do adolescente Gabriel Nazaré Nunes da Silva, conhecido como “Gabrielzinho”, de 15 anos, ocorrido no último dia 31 de janeiro de 2024 .
O crime aconteceu em uma residência, localizada na Rua Lima Campos, no bairro das Placas, e foi praticado mediante disparo de arma de fogo e, provavelmente, golpes de facão.
RELEMBRE O CASO: Adolescente é morto a tiros em Patos
Os investigadores da DHE, através de uma denúncia anônima, localizaram o suspeito, por volta das 20h, em um bar no bairro Dona Milindra.
Ele foi conduzido para a Central de Polícia e apresentado a autoridade policial plantonista onde foram realizados os procedimentos legais e ficará à disposição da Justiça.
Com esse mandado, a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes totaliza nos primeiros 40 dias de 2024, treze mandados de prisão cumpridos, sendo a delegacia com mais cumprimentos de mandados de prisão nesse ano no estado da Paraíba.
“Esse é um esforço de todos os policias que compõem a especializada visando uma resposta efetiva no combate a criminalidade”.
Patosverdade com informações da DHE
Mín. 23° Máx. 36°