Depois de três derrotas seguidas, o Pombal se recuperou no Campeonato Paraibano, e, em grande estilo, ao vencer o CSP por 2 a 1, de virada, nesta quinta-feira no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Os gols do Carcará foram marcados por Kelvin, que saiu do banco de reservas no segundo tempo. O tento do Tigre foi anotado por Emerson, também na segunda etapa.
Com o resultado, o Pombal deu um pulo na tabela saindo das últimas para a quinta colocação, com 6 pontos ganhos. Já o CSP fica na sétima posição, com 4.
Na sexta rodada, o CSP vai enfrentar o Campinense no dia 25, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Por sua vez, o Pombal receberá a visita do Botafogo-PB no dia 24, no Estádio José Cavalcanti, em Patos.
No duelo desta tarde, que abriu a 5ª rodada, os gols só saíram no segundo tempo. O time pessoense saiu na frente com um gol de Emerson, cobrando uma penalidade máxima, aos 21 minutos.
O time sertanejo chegou ao empate com Kelvin, que entrara em lugar de John Kenedy , aos 31 minutos. O mesmo Kelvin marcou o gol da virada aos 43 minutos, após cobrança de escanteio.
Ficha Técnica
CSP
João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório (Fábio); Emerson, Emanuel Guarabira (Beckham), Betinho (Rodriguinho) e Erivan (Mano Walter); Juninho Paraíba (Gabriel Silva) e Wallisson Bahia. Técnico: Josivaldo Alves
Pombal
Gatito, Tharlles (John Kenedy depois Kelven), Duarte, Lucas Sales e Diego; Léo Garcia ( Jardiel), Pepeu, Miro e Wanderson; Luís Felipe (Danielzinho) e Mastherson. Técnico: Adriano de Souza
Gols – Emerson (CSP) aos 21min. Kelven (P) aos 32min e aos 43min do 2ºT
Cartão amarelo – Léo Garcia, Tharlles, John Kenedy (P); Wallisson Bahia, Mathaus (CSP)
Árbitro: Douglas Magno de Melo Pereira
Assistentes: Rafael Guedes de Lima e Giovanni Beni Rodrigues
Paraibaonline
Mín. 23° Máx. 36°