Na manhã desta segunda-feira (19), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) esteve em diligências para esclarecer um assalto ocorrido na noite desse domingo, dia 18, no Conjunto Mutirão, zona sul de Patos.
Durante o assalto, um dos suspeitos do crime foi detido pela Polícia Militar em flagrante, portando um celular que havia sido roubado. O outro criminoso conseguiu fugir.
Após a prisão, a DRF iniciou uma investigação que levou a identificação dos demais envolvidos. Em suas investigações, a equipe localizou um homem, apontado pelo detido como receptador da moto roubada. Esse homem indicou o possível paradeiro da moto, levando os agentes até um endereço onde encontraram uma pessoa utilizando a moto que foi a usada pelos assaltantes no crime, que inclusive estava com a placa dobrada.
Na residência, foram descobertos diversos indícios criminais, incluindo uma grande quantidade de munição de vários calibres (cal. 12, 9mm, 380 e 357), uma balaclava, uma balança de precisão, dinheiro trocado e materiais para embalar drogas.
A Polícia Civil, por meio da DRF, ressalta que a moto roubada ainda não foi encontrada, apenas a moto utilizada no assalto.
A polícia pede que se alguém souber do paradeiro da moto, entre em contato com a delegacia de Roubos e furtos (DRF).
Informações da DRF
Mín. 23° Máx. 36°