A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) prendeu na manhã desta quarta-feira, 21 de fevereiro, em Natal-RN, uma mulher investigada na participação do roubo à Loja Pablo iPhones, nessa terça-feira (20), em Patos, Sertão da Paraíba. A ação contou com a colaboração da DRF e da DRACO, ambas do Rio Grande do Norte.
Em entrevista ao Sistema Itatiunga de Comunicação, o delegado Roberto Carvalho, titular da DRF, disse que a suspeita idenficada no vídeo do sistema de monitoramento da loja, tem 23 anos de idade, e é mãe de um recém-nascido, de 15 dias de vida.
A autoridade também informou que a mulher pertence a uma facção criminosa do RN, possui antecedentes criminais e já cumpriu pena naquele estado pelo crime de furto qualificado.
Na ação, os investigadores apreenderam um celular pertencente a investigada, que pode ajudar à polícia a identificar os outros comparsas que participaram do crime, como também o veículo que foi utilizado no deslocamento do grupo de criminosos, de Natal para Patos. Ouça a entrevista na íntegra:
Mín. 23° Máx. 36°