O Serra Branca deu um grande passo para assegurar uma vaga no G-4, Grupo dos 4 clubes que vão definir os finalistas do Estadual, ao vencer o CSP por 2 a 0, nesta terça-feira (05), em pleno Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O duelo abriu a penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano. Os gols do Carcará foram marcados por Memo e Geovani, ambos no primeiro tempo de partida.
Com o resultado, o Serra Branca chegou aos 14 pontos. Já o Tigre pessoense segue com 10, na 4ª colocação, mas pode ser superado por outros clubes no complemento da penúltima rodada.
Agora, o Serra Branca só volta a jogar dia 16, contra o São Paulo Crystal, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela última rodada da primeira fase. O CSP encara o Treze, no sábado, no Almeidãom, em João Pessoa, em partida atrasa da 4ª rodada.
No duelo desta tarde, Serra entrou em campo determinado a se recuperar da derrota para o Botafogo-PB na rodada passada. Tanto, que abiu o placar aos 15 minutos. Memo recebeu ótimo passe e finalizou de fora da área com precisão.
O segudo veio aos 35 minutos. Leílson cruzou da direita para a esquerda e o zagueiro Geovane mandou para o fundo das redes do CSP.
No segundo tempo, o time pessoense voltou disposto a reagir, mas o Serra Branca conseguiu segurar o placar construído na primeira etapa.
Ficha Técnica
CSP
João Manoel, Mathaus (Jucivan), Antoniel, Alan e Tenório (Ronald); Emersonn, Beckham, Betinho e Natalício (Fábio da Cruz); Mano Walter e Erivan. Técnico: Josivaldo Alves
Serra Branca
Rafael Mariano, Jefferson Feijão, Geovani (Gabriel Yanno), João Victor e Filipe Ramon; Magno, Memo, 7 Anderson Paulista e Marcelo Toscano (Janderson); Leílson (Emerson) e Uelber (Lamarka). Técnico: Ranielle Ribeiro
Gols -. Memo (SB) aos 15min, Geovani (SB) aos 35min do 1ºT
Cartão amarelo -Marcelo Toscano, Filipe Ramon, Geovani (SB); Juninho, Natalício, Mathaus (C)
Árbitro: Willian Cácio de Oliveira
Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e Flávia Renally Costa Faustino
Paraibaonline
Mín. 23° Máx. 36°