A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos, prendeu nessa quinta-feira, dia 14 de março, um jovem de 21 anos, por força de um mandado de prisão em aberto representado pelo de delegado Roberto Carvalho.
De acordo com a DRF, as investigações apontam o envolvimento do jovem no assalto à Loja Pablo iPhone, na Rua Pedro Firmino no bairro das Placas, em Patos. O fato ocorreu no último dia 20 de fevereiro, por três criminosos que roubaram vários objetos.
Segundo o delegado Roberto Carvalho, ele foi identificado como um dos participantes ativos do crime através das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.
“Após uma investigação detalhada da DRF, conseguimos descobrir o paradeiro do homem, que estava se escondendo na residência de um conhecido, no Beiral, Patos, PB. Durante a prisão, ele tentou fugir escalando o muro e se escondendo no telhado, porém foi capturado pela equipe da DRF. Na casa onde ele estava, foram encontrados uma balança de precisão, dinheiro, cocaína e munições”, diz em nota a DRF.
No momento, o conduzido aguarda audiência de custódia na Central de Polícia Civil.
No dia 21 de fevereiro, a DRF se deslocou até Natal, no RN, para prender uma mulher, de 23 anos, que também participou do mesmo roubo, e ela está atualmente presa no presídio feminino de Patos.
As investigações da DRF continuam em curso para capturar todos os envolvidos no crime.
Patosverdade com DRF
Mín. 23° Máx. 36°