O professor Marcos Nascimento está sendo investigado por suspeita de violência doméstica contra a sua ex-companheira, em Patos.
A delegada Sílvia Alencar, que está à frente do caso, disse que a vítima, de 23 anos, compareceu à Delegacia da Mulher, no último sábado, dia 16 março, relatando que tinha sido agredida por ele na madrugada desse mesmo dia.
A jovem passou por exame de corpo de delito e foi concedida a ela uma medida protetiva. Por meio de suas redes sociais, a vítima postou fotos de hematomas, contando sobre as agressões sofridas que, segundo ela, eram recorrentes durante o período de relacionamento do casal.
De acordo com a delegada, Marcos Nascimento foi até a delegacia nessa quarta-feira (20) para ser ouvido. Ele teria negado a prática de qualquer ato de violência contra a mulher e apresentado algumas provas que contrariam o relato da vítima. Com a denúncia da companheira e com a versão de Marcos Nascimento, a Polícia Civil vai dar prosseguimento na investigação do caso. (com informações do Portal Correio).
Nesta quinta-feira (21), no programa Hora 102, da Itatiunga FM de Patos, o professor Marcos Nascimento deu a seguinte versão sobre as denúncias. Ouça:
Mín. 24° Máx. 37°