Após uma denúncia anônima, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, estourou na tarde desta quinta-feira, 21 de março, uma “boca de fumo” em uma residência no Conjunto Mutirão, na zona sul da cidade. Um homem de 25 anos foi preso em flagrante, suspeito de tráfico de drogas.
No local, os investigadores apreenderam um revólver calibre 38, com 05 munições intactas, 110 petecas de substância semelhante a maconha, 02 porções de substâncias análoga a cocaína, um tablete de substância comparável a maconha, 02 balanças de precisão e sacolas plásticas.
Segundo a polícia, o investigado assumiu a propriedade do material ilícito e foi conduzido à DHE para a lavratura do auto de prisão em flagrante, de onde foi conduzido para a Central de Polícia e ficará à disposição da justiça aguardando a audiência de custódia.
Com a prisão de hoje a DHE atingiu a marca de 14 armas de fogo apreendidas em 2024. A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes pede que a população continue colaborando e denunciando através do disque 197 da Polícia Civil.
Patosverdade com DHE
Mín. 23° Máx. 36°