O delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) falou nesta segunda-feira, 1º de abril, sobre as tentativas de homicídios ocorridas nesse domingo, 31 março, em Patos, sertão da Paraíba.
Conforme o delegado, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 4h, em frente a boate Forever, localizada no Conjunto Noé Trajano, onde três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo nos braços e pernas, efetuados por homens em uma motocicleta. As vítimas não têm passagens pela polícia, informou o delegado.
Também nesse domingo, por volta das 9h, foi registrada uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo contra o ex-presidiário, José Macário Neto, no Conjunto São Judas Tadeu, praticado por dois homens em uma motocicleta.
Macário foi socorrido para o Hospital Regional de Patos onde se encontra sob cuidados médios. Ele prestou declarações à polícia, porém não soube informar que seriam os suspeitos do crime.
Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE). Ouça os detalhes com o delegado Edson Pedroza.
Mín. 23° Máx. 36°