A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu nesta quinta-feira, 25 de abril, um homem suspeito de ser o receptador dos objetos furtados da Casa da Cidadania, em Patos, ocorrido no último dia 22.
Conforme a DRF, durante as investigações os policiais receberam informações sobre o possível receptador e durante as diligências o investigado foi localizado na comunidade “Rua do Meio”, no bairro Liberdade. Porém, os produtos subtraídos da Casa da Cidadania não foram encontrados.
No local, os investigadores encontraram quantidades de substâncias análogas a cocaína e crack, além de uma arma de fogo calibre 38, em posse do suspeito. Diante disso, ele foi preso em flagrante e conduzido à Central de Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos legais.
A Polícia Civil também informou que nessa manhã de quinta-feira um dos autores do furto à Casa da Cidadania, conhecido por “Palhaço”, havia sido preso pela Polícia Militar e segue na Central de Polícia onde foram adotadas as medidas judiciais cabíveis.
Patosverdade
Com informações da DRF-Patos
Ver essa foto no Instagram
Mín. 24° Máx. 37°