Uma mulher identificada como Francinete Nunes dos Santos, 38 anos, conhecida por Neta, morreu após ser esfaqueada na manhã desta quarta-feira (8), em Patos. Segundo informações do jornalista Vicente Conserva, da Itatiunga FM, o crime ocorreu no cruzamento das Ruas do Prado com Oscar Torres no bairro Santo Antônio.
Ainda de acordo com o jornalista, era por volta das 6h20 quando a mulher viajava na garupa de um mototáxi foi surpreendida por um homem que se aproximou e desferiu um golpe fatal de faca pelas costas. O criminoso aproveitou o momento em que o mototáxi parou no semáforo fechado para agir.
Conforme apurado pelo repórter, que esteve no local, a vítima residia na Vila Cavalcante próximo a Peixada de Heleno. Ela ainda tentou fugir descendo da moto e correndo.
O motatáxi, que não foi ferido, relatou que Neta tentou voltar para correr em outro sentido, mas caiu sem aguentar o ferimento entre o pescoço e o ombro.
O assassino estava de capacete e acredita que ele a seguia por uma distância considerável já que ela saiu da Zona Leste para Zona Sul. O suspeito fugiu pela contramão no sentido contrário da Oscar Torres onde o crime ocorreu.
Patosverdade
Com informações de Vicente Conseva 40 Graus e Itatiunga FM
Mín. 24° Máx. 37°