A Polícia Civil, por meio de investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), prendeu na manhã desta quinta-feira (9), Leandro Firmino Sales, conhecido por “Folidó”, suspeito de matar a ex-companheira Francinete Nunes dos Santos, conhecida por “Neta”, em Patos, no Sertão da Paraíba. Ele foi preso na região do Sítio Trincheiras, zona rural do município.
O crime de feminicídio ocorreu na manhã desta quarta-feira, 8 de maio, no cruzamento da Rua do Prado com a Oscar Torres, no bairro Santo Antônio, quando a vítima se dirigia ao trabalho na garupa de um mototáxi. O suspeito aproveitou o momento do sinal fechado e atacou Francinete com uma facada pelas costas, e fugiu.
O mototaxista disse que foi tudo muito rápido e não conseguiu identificar o assassino que estava de capacete. O profissional contou que “Neta” ainda tentou correr, mas acabou caindo a pouco metros e morreu ali mesmo.
Segundo o delegado Edson Pedroza, da DHE que investiga o caso, familiares da vítima informaram que o suspeito do crime seria o ex-companheiro da mulher, Leandro Firmino Sales, que está sendo procurado pelos agentes de investigação.
A prisão de Leandro Firmino Sales ocorreu com apoio das polícias Militar, Penal, Rodoviária Federal e do CICC - Centro Integrado de Comando e Controle da 3ª Superintendência Regional de Polícia Civil em Patos.
Patosverdade
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 37°