20°C 35°C
Patos, PB
Publicidade

VÍDEO: Polícia Civil apreende explosivos e arma de guerra pertencentes a quadrilha de assaltantes de bancos presa em Malta

O delegado seccional Rodigo Monteiro dará mais detalhes em uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira, dia 23.

22/05/2024 às 18h10 Atualizada em 23/05/2024 às 04h48
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação com DHE
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/Polícia Civil
Fotos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Malta apreendeu, por volta das 17h, desta quarta-feira, 22 de maio, vários explosivos (70 bananas de dinamite) e um fuzil .50 com munições, no Sítio Furnas, município de Condado, região metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba.

RELEMBRE O CASO: Ação conjunta entre PRF e Polícia Civil desarticula quadrilha de roubo a carro-forte na Paraíba

De acordo com as investigações, a arma e os explosivos estão vinculados aos criminosos presos semana passada durante uma ação conjunta da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE), Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF), na rodovia PB-293, que liga Malta à Vista Serrana.

A .50, que é utilizado em guerras e capaz de derrubar aeronaves, juntamente com as emulsões explosivas, seriam para realizar um assalto a carro-forte no sertão paraibano.

O delegado seccional Rodrigo Monteiro dará mais detalhes em uma coletiva de imprensa, na manhã desta quinta-feira, dia 23, na sede da 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, localizada no bairro Belo Horizonte.

Patosverdade

Com informações da DHE

Fotos: Divulgação/Polícia Civil

 

 

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PatosVerdade (@patosverdade)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.