A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou nesta segunda-feira, 17 de junho, um carro com sinais de identificação adulterados, durante fiscalização na BR-230, altura do Km 339, na Cruz da Menina, em Patos, no Sertão da Paraíba.
Por volta das 12h30, a equipe abordou um veículo Fiat/Argo, ano 2021, com placas de São Paulo, com algumas divergências nos elementos identificadores, fora do padrão normal.
Os policiais realizaram uma fiscalização mais detalhada e verificaram que o Fiat era clonado e possuía outra placa com queixa de furto em abril deste ano de 2024, em Minas Gerais.
Segundo a PRF, o condutor, um homem de 37 anos, que é sargento da Polícia Militar da Paraíba, informou que comprou o veículo, através do Facebook a uma pessoa desconhecida, por R$ 24 mil e assumiria o restante das parcelas do financiamento, mas que não sabia qual valor.
O motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por receptação e adulteração de sinais identificadores de veículo automotor.
Patosverdade
Mín. 23° Máx. 36°