O bebê Victor Miguel Borges, que sobreviveu a um acidente entre dois carros na BR-361, em Santa Terezinha, sertão paraibano, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no último domingo (30), após dez dias internado.
O acidente aconteceu na tarde do último dia 17 de junho, quando a mãe do recém-nascido deixava a maternidade Peregrino Filho de Patos e retornava para sua casa, em Emas
O veículo que eles estavam bateu de frente com uma caminhonete. Três pessoas morreram na hora, entre elas a mãe da criança, identificada por Damiana Borges da Silva, 24 anos, e outras três (incluindo o bebê) foram socorridas para o Hospital Regional de Patos.
A avó da criança, Maria de Lourdes Soares da Silva, o motorista Paulo César Lins dos Santos, e o condutor da caminhonete, sobreviveram à colisão.
Victor Miguel tinha nascido no sábado, dia 15 de junho, na maternidade de Patos, e na segunda-feira, dia 17, voltou para lá, vítima do acidente. Ele foi diagnosticado com um traumatismo cranioencefálico de onde foi transferido para Campina Grande.
Mín. 23° Máx. 36°