A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, dando a apoio a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), deu cumprimento, na manhã desta quinta-feira (4), ao mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de C.W. da S.R., pela prática do crime de lesão corporal cometido no âmbito da violência doméstica em desfavor da companheira.
Segundo a DEAM, em que pese durante a realização da oitiva a vítima tenha afirmado que as lesões não haviam sido ocasionadas pelo seu companheiro, obteve informações, fotos e vídeos que comprovaram a gravidade do caso, tratando-se de um cenário nítido do ciclo da violência doméstica.
Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sido agredida fisicamente pelo companheiro diversas vezes, tendo, inclusive, já sido esfaqueada pelo indivíduo em outras duas oportunidades.
Na residência do agressor foi realizada Busca e Apreensão, mas nada de ilícito foi encontrado no local.
C.W. da S.R. foi submetido ao exame de corpo de delito e, posteriormente, encaminhado para a carceragem da Central de Polícia de Patos, localizada na Sede da 15ª DSPC, onde ficará à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram
Mín. 23° Máx. 36°