A Polícia Militar prendeu nesta terça-feira (30) os suspeitos por um roubo em hotel na cidade de Santa Luzia, região Metropolitana de Patos, no Sertão da Paraíba. O crime ocorreu na noite dessa segunda-feira, dia 29.
Câmaras de segurança registraram o momento em que dois homens encapuzados invadem a recepção do hotel, rendem o vigilante e praticam o crime.
De acordo com a polícia, um dos envolvidos foi identificado pela a sua mãe, através das imagens de monitoramento do estabelecimento. Ele foi preso, nas proximidades do Monumento dos Pracinhas, que fica na BR-230, quando estava em um Celta, acompanhado de mais três indivíduos.
Um dos ocupantes do veículo, abordado, disse aos policiais que teria recebido um celular roxo, da marca Apple, modelo iPhone, das mãos do autor do roubo.
Ainda de acordo com a PM, o investigado confessou a prática do delito, em conjunto com outro homem, afirmando ter sido colocado no carro contra a sua vontade, sob ameaça de tortura.
O segundo envolvido no roubo no hotel acabou sendo detido próximo a cidade de Junco do Seridó em um ônibus com destino a João Pessoa.
Os envolvidos e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Santa Luzia, onde foram apresentados à autoridade policial para ser lavrado o auto de prisão em flagrante.
Mín. 23° Máx. 37°