A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba, prendeu nesta quinta-feira (1), por força de um mandado de prisão temporária, um homem de 44 anos suspeito de prática de estupro continuado em Manaíra, que fica na mesma região sertaneja.
Segundo o delegado Gutemberg Cabral, de setembro de 2023 a maio deste ano de 2024, que o suspeito, sob ameaças, praticava o crime contra uma mulher de 44 anos, casada e mãe de duas filhas.
A autoridade policial acrescentou que o investigado perseguia, chantageava a vítima e a obrigava a praticar sexo forçado. Além de enviar áudios para a mulher pedindo fotos, caso ela não enviasse, iria espalhar difamações.
“A vítima pensou até em se suicidar devido as pressões psicológicas que sofria e estava se auto medicando e indo a psiquiátrica”, disse o delegado.
O homem foi interrogado e após a audiência de custódia foi encaminhado à Cadeia Pública de Princesa Isabel, onde ficará à disposição da Justiça. Ele vai responder pelo crime de estupro tipificado na Art.213 do Código Penal.
Mín. 23° Máx. 38°