21°C 36°C
Patos, PB
Publicidade

OPERAÇÃO COUNTER: Polícia prende mulher por tráfico de drogas em Picuí, na PB

Contra a acusada ainda foi dado cumprimento a mandado de prisão, em face de condenação por tráfico de drogas em Parelhas/RN

07/08/2024 às 08h44 Atualizada em 07/08/2024 às 08h57
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação com 13ª DSPC
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde dessa terça-feira (6), a Polícia Civil, por meio do Grupo Tático Especial da 13ª DSPC, e a Polícia Militar, por meio da Força Tática do 9º BPM, sob a coordenação do Delegado Carlos Seabra, deflagraram a OPERAÇÃO COUNTER, e prendeu em flagrante delito uma mulher, com 53 anos de idade, pela prática do crime de tráfico de drogas, em Picuí, na Paraíba.

Consta nos levantamentos investigativos que essa mulher, natural de Parnamirim/RN, passou a residir no bairro no Monte Santo, em Picuí, e a comercializar substâncias entorpecentes na cidade, passando a ser monitorada pela polícia, o que levou a ação policial no combate ao tráfico de drogas.

Como fruto da operação policial foram aprendidos 47 papelotes de maconha, uma embalagem pequena contendo crack, 32 pinos vazios para acondicionamento de cocaína, escondidos dentro da bolsa da presa.

Com a investigação policial tamebem se descobriu que a mulher presa controlava a contabilidade do tráfico de drogas na cidade.

Daí o termo COUNTER, que denominou a operação policial, significa contadora em inglês, traduzindo que a presa era a contadora do tráfico e organizava as vendas das drogas.

Contra a acusada ainda foi dado cumprimento a mandado de prisão, em face de condenação por tráfico de drogas em Parelhas/RN, a qual ainda responde pelo crime de estelionato em Natal/RN.

Mais um trabalho efetivo no enfrentamento ao tráfico de drogas na área da 13ª Delegacia Seccional.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.