Morreu, por volta das 10h14, desta quinta-feira (8), no Hospital Regional de Patos, Matheus Fernandes Lisboa, de 31 anos. Ele se envolveu em um acidente na Alça Sudeste, em Patos, no Sertão da Paraíba.
O sinistro, tipo colisão lateral, ocorreu na tarde do último dia 21 de julho, entre uma caminhonete Volkswagen Amarok e um Fiat Uno, que deixou três feridos.
Com o impacto da batida, a Amarok, onde estavam três ocupantes, tombou na pista; o Fiat, apenas com uma pessoa, capotou várias vezes até parar em uma estrada vicinal. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros que fez o resgate das vítimas.
O motorista da Amarok chegou a ser preso em flagrante pela Polícia Militar após se recusar a fazer o teste do bafômetro, e por não ser habilitado para dirigir.
Conforme apurado pela reportagem, Matheus Lisboa era o condutor do Fiat Uno. O homem havia sido foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Regional, com politraumatismo cranioencefálico e trauma de tórax. Matheus era casado e trabalhava como segurança.
Mín. 23° Máx. 36°