Hélio Cabral não é mais o treinador do Esporte de Patos. Faltando apenas dois dias para a esteia do clube na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o agora ex-técnico do clube anunciou que não vai comandar à beira do campo o Patinho no estadual de acesso. Segundo apurou o ge, discordâncias entre o treinador e o dirigente Marcos Nascimento colocaram fim à rápida passagem do pai do jogador Arthur Cabral no comando do Terror do Sertão.
O trabalho foi bem curto. O treinador foi anunciado no dia 8 de agosto, fez alguns trabalhos no campo, mas acabou mesmo com uma passagem relâmpago no futebol de Patos. O clube ainda não anunciou seu substituto. O Esporte de Patos recebe o Cruzeiro-PB pela primeira rodada do torneio nesta quinta-feira.
— Foi só um conflito de ideias. Eu tenho a minha ideia e eles têm as deles. Aí a gente não chegou a um acordo. Achei melhor sair. Mas foi tudo muito tranquilo. Entramos em acordo e optei por sair — disse Hélio Cabral que negou qualquer polêmica maior em torno de sua saída.
Faltando dois dias para o jogo contra o Cruzeiro-PB, o clube segue sem técnico. O Esporte de Patos é o maior campeão da história da 2ª divisão do Campeonato Paraibano com quatro títulos.
Mín. 23° Máx. 36°