Na manhã desta terça-feira (3) o Corpo de Bombeiros de Patos, no Sertão da Paraíba, resgatou uma mulher, de 45 anos, que se jogou da Ponte do Rivaldão, no Rio Espinharas, no bairro Salgadinho. A ocorrência mobilizou à Políca Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que acompanharam o resgate.
A dona de casa Ana Lúcia presenciou a cena e contou a reportagem da TV Sol, que outra pessoa ainda tentou impedir, mas não teve como segurar, e ela caiu.
Sargento Fernandes, do Corpo de Bombeiros, contou que a mulher caiu em um local de difícil acesso, na parte que tem água e vegetação subaquática, que amorteceu a queda e fez com ela saísse sem nenhum tipo de lesão grave e aparente. A equipe usou um pedaço de toco de madeira para resgatar a vítima em segurança.
O médico do SAMU, Caio Costa, disse que apesar da queda a mulher não sofreu fraturas e fez uma alerta sobre a atenção que pessoas que sofrem de depressão precisam ter.
“A paciente já tem acompanhamento psiquiátrico, inclusive, já com internação em João Pessoa. São pacientes que têm que ter uma ajuda constante, o apoio da família. Ela tem a filha que é muito preocupada, mas paciente psiquiátrico, infelizmente, tem esses altos e baixos. Mas, graças à Deus está bem, um final feliz”, comentou.
Mín. 23° Máx. 36°