Na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, foi realizada no auditório da Secretaria Municipal de Educação reunião para planejamento e alinhamento da festa de Nossa Senhora da Guia que ocorre em Patos, entre os dias 14 e 24 de setembro.
Durante o momento foram repassadas informações importantes para os barraqueiros e vendedores ambulantes e parqueiros como o horário de funcionamento, emissão de alvará, valores dos bilhetes, trabalho infantil e questões de logísticas.
Estiveram presentes na reunião representantes das secretarias da Receita, Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Desenvolvimento Social, PROCON, Guarda Municipal, STTRANS, Corpo de Bombeiros e Energisa, além do SINTROFBAMP.
De acordo com a secretária de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo, Josemila Nóbrega foi um momento importante onde foram repassadas informações para que a festa transcorra dentro do previsto e com muita tranquilidade.
Na reunião ficaram estabelecidos os valores dos individuais nas bilheterias dos parques sendo, Adulto custará R$ 10,00 reais e Infantil ficará no valor de R$ 8,00 reais. Pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e pessoas especiais pagam meia entrada.
Sobre a emissão dos alvarás de funcionamento os comerciantes e proprietários de parque de diversão devem procurar o setor de ISS, localizado na Secretaria de Receita e Administração Tributária, na sede da Prefeitura de Patos, das 8h às 14h.
Mín. 23° Máx. 36°