21°C 37°C
Patos, PB
Publicidade

Polícia Federal prende primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena

Ação visa combater crimes eleitorais e de organização criminosa.

28/09/2024 às 08h06
Por: Airton Alves Fonte: Da Redação com Assessoria da PF
Compartilhe:
Lauremília Lucena - Foto: Reprodução
Lauremília Lucena - Foto: Reprodução

A Polícia Federal, com apoio do GAECO (Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado), prendeu na manhã deste sábado (28), a primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena, durante a terceira fase da Operação Território Livre. Também foi presa Tereza Cristina Barbosa Albuquerque, assessora de Lauremília.

De acordo com a PF, a ação tem como objetivo investigar os crimes de aliciamento violento de eleitores e organização criminosa no pleito municipal que se aproxima. Ao todo, foram cumpridos dois mandados de Busca e Apreensão e dois mandados de Prisão Preventiva, nessa terceira fase da Operação, denominada Sementem.

Ainda conforme a Polícia Federal, as diligências são fruto da análise do material arrecadado nas duas fases anteriores da Operação Policial e visam complementar as provas de materialidade, autoria e circunstâncias dos crimes investigados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.