Na manhã desta segunda-feira (07), em entrevista do Programa Balanço da Notícia na Itatiunga FM, e horas pós vitória expressiva e esmagadora na cidade de Patos, o prefeito Nabor Wanderley que foi reeleito para o seu quarto mandato com 37.613 votos, o que corresponde a 73,76% do total, não escondeu sua alegria, bem como afirmou que está ciente da sua responsabilidade que aumenta após obter 26.242 votos de maioria.
Sendo a maior diferença entre dois candidatos na história de Patos, Nabor disse que tem ciência do que representa os números: “fruto de muito trabalho e amor a causa da minha cidade. Foram anos de luta para colocar a cidade em ordem novamente, mas conseguimos e trabalhamos para melhorara cada vez mais. O povo reconheceu isso que foi em massa votar em nós”, disse Nabor.
Nabor ressaltou a importância da participação popular em sua vitória, afirmando que a conquista não é apenas sua, mas de todos que estiveram ao seu lado. "Sou muito grato às pessoas, a vitória não é só de Nabor, de Jacob, é de todos que estiveram junto conosco em todos os momentos, desde as criancinhas que nos acompanharam até as pessoas idosas com mais de 90 anos que saíram de suas casas para votar, reconhecendo o nosso trabalho. Para mim, isso é muito gratificante", declarou o prefeito.
Nabor ainda falou da importância das parcerias com os governos Federal e Estadual, além das ajudas incontestes dos deputados Hugo Motta e Francisca Motta, parceiros da administração.
O prefeito reeleito de Patos expressou sua gratidão a todos os vereadores e outros que ajudaram de alguma forma ao sucesso obtido, bem como a todos que saíram de casa para votar, destacando pontos importantes de sua campanha, sem ataques e mostrando apenas o que fez e vai fazer.
O prefeito reeleito de Patos expressou sua gratidão a todos que saíram de casa para votar, destacando pontos importantes de sua campanha, sem ataques e mostrando apenas o que fez e vai fazer.
Nabor reafirmou seu compromisso com o trabalho e o progresso de Patos, e afirmou que levantou hoje já com a vontade de sempre de trabalhar. “Já saio dauqi par visitar obras que não deu tempo inspecionar durante a campanha e vamos redobrar os esforços diante da confiança expressa pela população mostrando mais trabalho ainda. O que as pessoas podem esperar de mim é trabalho. Se eu já trabalhava, agora tenho que trabalhar dobrado. Receber essa votação expressiva, histórica, com mais de 72% dos votos dos patoenses, é motivo de muita alegria. Estou emocionado e agradecido", comentou.
Mín. 23° Máx. 36°