Um adolescente de 13 anos de idade por nome de Arthur Serafim Alves Neto morreu na noite deste domingo (6) ao ser atropelado por um carro desgovernado no distrito de Boqueirão, no município de Cajazeiras. O fato se deu em plena via pública.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra que as pessoas estavam em movimento político após os resultados das apurações das urnas.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência e ao chegar no local os policiais foram informados de que oito pessoas foram atropeladas pelo veículo.
Ainda de acordo com a PM, quando a viatura chegou no local do acidente o condutor já havia se evadido, mas o carro permaneceu. Perguntado ás pessoas que estavam presentes, elas não souberam responder quem seria o dono do automóvel.
A polícia informou que o veículo estava parado em colisão com uma árvore e as vítimas já haviam sido socorridas para o Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).
O carro foi rebocado para a delegacia de Polícia Civil com apoio da 5ª Cptran. No automóvel, os policiais encontraram uma nota fiscal e um vale combustível que poderá auxiliar nas investigações.
Entre as vítimas atingidas, além do menor que foi a óbito, há também uma criança de 6 anos de idade; dois jovens com 24 e 25 anos, respectivamente; duas mulheres de 28 e 36 anos; e mais duas pessoas sendo uma do sexo masculino e outra feminino, que não tiveram suas idades reveladas.
De acordo com a PM, os sete pacientes sobreviventes ficaram feridos com escoriações. O Diário do Sertão entrou em contato com a assessoria do HRC para saber sobre o estado de saúde das vítimas, mas até o fechamento desta matéria não havia sido possível.
Mín. 23° Máx. 37°