A vereadora Tide Eduardo (Republicanos) garantiu mais dois apoios importantes em disputa pela presidência da Casa Juvenal Lúcio de Sousa. Nesta quarta-feira (09), ela anunciara os votos dos vereadores eleitos pela primeira vez, Maikon Minervino (PP) e Jonatas Kaiky (Republicanos) em postagens em suas redes sociais.
Com isso, ela extingue toda e qualquer brecha de algum outro parlamentar que tenha intenção de lançar candidatura e garante assim uma eleição mais fácil para mais um mandato no biênio 2025-2026.
Tide foi a única, inclusive, a se lançar na disputa até agora, tendo já conseguido apoio suficiente para ter uma eleição com candidatura única sem o surgimento de outras candidaturas fechando assim todos os espaços.
Dos 17 vereadores da nova legislatura, ela já tem o apoio de 13. Entre os nomes que já declararam apoio estão os vereadores, Nadir Rodrigues, Lúcia de Chica Motta, Ítalo Gomes, Décio Motos, Fátima Bocão, Rafael da Civil, Emano Araújo, Marcos Cézar, Maikon Minervino Jonatas Kaiky e Junior Contigo.
Ainda não anunciaram apoio os vereadores: Josmá Oliveira, Davi Maia, Brenna Nóbrega, Willian da Farmácia e Sales Junior. Porém, este último por ser do seu partido, não deve dificultar apoio e seguir com os demais.
Um de seus trunfos é a boa aceitação tanto dentro do Republicanos, quanto entre os demais partidos. Tide se mostra confiante em mais uma vitória que deve lhe assegurar a permanência à frente da Câmara Municipal.
Mín. 23° Máx. 36°